Quando termina a saga de transferência de Paul Pogba?
نوشته شده توسط : bbb

Paul Pogba contratou o Manchester United até junho de 2022 da Juventus por £ 89m em 2016. O meio-campista marcou seu primeiro gol na liga da temporada no sábado, dando que ele só começou cinco jogos da Premier League pelo clube. Seu agente disse que o internacional francês quer mudar a equipe. Mino Raiola disse que Pogba não está feliz no Manchester United. Na verdade, não seria nenhuma surpresa ver Pogba deixar Old Trafford, pois havia especulações sobre sua transferência no início do verão.

É amplamente especulado que o próximo destino de Paul Pogba é o Real Madrid. Ele esteve ligado ao clube espanhol e agora quer continuar sua carreira no Santiago Bernabeu com uma Camisolas de futebol diferente, segundo seu agente. O Manchester United gostaria de ver a vitória sobre o Leipzig na terça-feira como sua esperança de se classificar para a Liga dos Campeões nas últimas 16 horas.

O Barcelona acabou de ter sua pior posição após 10 jogos desde 1971. A equipe sofreu uma derrota por 2 a 1 com o Cádiz. Agora estão em 9º e estão 12 pontos atrás do líder da liga, o Atlético Madrid. Eles não têm ninguém para culpar. Sua super estrela queria sair sem Camisola Barcelona, mas ainda carregava esse peso. Seu presidente interino disse que teria sido melhor vender Messi no verão. O argentino finalmente se cansou depois que sua parceria perfeita com o Barcelona foi quebrada. Pode ser a maneira certa para Messi encontrar uma boa maneira e hora de escapar de Barcelona.





:: بازدید از این مطلب : 20
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 18 آذر 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: